Esmalte: Preto Elegante – Avon NailWear Pro+

Oi gente!!!

Se tem uma cor de esmalte que está sempre na moda é preto, né? Eu adoro essa cor para esmalte, porque acho super coringa, além de, lindo, chique e elegante. E o esmalte da vez é o Preto Elegante da linha NailWear Pro+ da Avon.

esm01Descrição segundo a marca: “Nailwear Pró+ Esmalte 5 em 1 traz 5 benefícios em apenas 1 único esmalte: Alta cobertura; Extra brilho; Cor intensa; Proteção; Fortalecimento das unhas.
Além disso, o pincel é diferente e é ótimo para aplicar, e a fórmula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.

Cores disponíveis :
– Vinho Clássico
– Nude Chic
– Rosa Tule
– Coral Fashion
– Azul Negro
– Laranja Tropical
– Roxo Glam
– Viva Pink
– Vermelho Perfeito
Cada esmalte contém 12 ml.”

Faz um tempinho que eu comprei esse esmalte, mas ainda não tinha usado, porque junto dele comprei outras cores e depois comprei outros e acabei deixando-o esquecidinho na minha maletinha.

Quando fui fazer as unhas já tinha em mente que queria uma cor escura (minhas preferidas), então, acabei optando por ele.

esm02

A cor é fica linda, é facil de aplicar (o pincel é ótimo mesmo), com uma camada já cobriu super ber, não criou bolinhas. Foi bem tranquilo para limpar os borrões, pois ele não mancha a pele. Ficou bem brilhoso, mas, para garantir um brilho extra e secagem mais rápida passei o extra-brilho da Avon mesmo que eu adoooro.

esm03

Gostei muito do esmalte, já tem 5 dias que estou com ele e hoje que saiu a primeira lasquinha – mesmo fazendo todos os serviços de casa – uhuuullll…

Para adquirir seu esmalte entre em contato com uma revendedora Avon ou clique aqui.

Um mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!! 🙂

Deixe um comentário

