Dica: Limpar Teclado e Mouse Brancos

Quem tem computador com teclado e mouse brancos sabe como sujam fácil e são chatinhos para limpar, né?!

Eu não tenho usado meu computador com muita frequência, o que faz com que acumule mais poeira, aí quando uso é bem rápido e sempre com pressa e fico com preguiça de limpar, nessa preguiça e falta de tempo me deparei com o teclado e o mouse horríveis de tão sujos (confesso que fiquei com vergonha de postar as fotos aqui) e até com umas manchas… Enfim, me toquei que precisava parar um tempinho para limpá-los.

20170503_122635

Mas, como fazer isso sem manchar? Como deixá-los branquinhos de novo? Com pano úmido ficaria mais ‘sujo’? Com pano seco sairia toda a sujeira? Existe algum produto específico para isso? Minha cabeça deu um nó com tantas dúvidas, eis que fui pesquisar no bendito Google e achei uma opção tão maravilhosa que soltei um grito: “Como é que não pensei nisso antes? Preciso compartilhar!”

Então, vim trazer uma super dica para quem está com esse problema. E você vai precisar apenas de:

– 01 borracha escolar branca e limpa;

– 01 pano macio e;

– 01 pincel (ou escova de dente “velha”).

Como fazer?

1º Passo: Com o pano macio e seco, tire a poeira;

2º Passo: Vá passando a borracha escolar normalmente como usamos para apagar num papel. Parece mágica… Rsrsrs;

3º Passo: Use o pincel para varrer o excesso de farelinhos da borracha. Dar umas assopradinhas também ajuda;

4º Passo: Vire o teclado (com as teclas para baixo) e dê leve batidinhas para derrubar os farelos que tenham caído para baixo das teclas;

5º Passo: Novamente passe o pano seco, para tirar os farelinhos da borracha;

20170503_122857

E tcharãm!!!! Teclado limpinho de novo!!!

20170503_142457

Fiz o mesmo com o mouse…

20170503_144846

Antes e Depois:

20170503_12263520170503_142431

Facinho, né gente?

Quem fizer me conta aqui…

Um mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!! 🙂

Deixe um comentário

